Reunião marca último treino do Vasco antes do jogo contra a Ponte

Torcedores organizados conversaram com elenco, diretoria e comissão técnica

Torcedores organizados foram recebidos por dirigentes, jogadores e comissão técnica na tarde desta terça-feira

torcida vasco sao januario
Torcida do Vasco está tensa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Antes de Zé Ricardo comandar o treinamento no CT Moacyr Barbosa na tarde desta terça-feira, houve uma reunião entre elenco, diretoria, comissão técnica e membros de uma torcida organizada.

A reunião, que durou cerca de uma hora, teve as presenças do vice-presidente Carlos Osório, do gerente de futebol Carlos Brazil, do membro do comitê executivo do futebol Marcel Kaskus, do coordenador Eduardo Húngaro, do técnico Zé Ricardo e dos jogadores Nenê e Anderson Conceição.

Os torcedores deixaram claro a insatisfação com o início na Série B do Brasileiro e, apesar de cobrarem melhores resultados, prometeram apoio. Mesmo porque, o Vasco joga três das próximas quatro partidas em São Januário.

“Teve uma reunião aqui, bastante positiva, (a torcida) veio nos cobrar e também nos apoiar. Estão fechados conosco. O torcedor sabe que vivemos outro momento, outra fase. Quanto mais tiver torcida, diretoria, todo mundo junto, tem que andar caminho correto. Temos que andar todo mundo no mesmo trilho”, disse o zagueiro Anderson Conceição.

O encontro pacífico acontece dias depois de um protesto mais tenso feito por torcedores organizados no Aeroporto do Galeão, no embarque do time para Chapecó (SC), onde empatou sem gols com a Chapecoense, na última sexta-feira. O gerente de futebol Carlos Brazil e o técnico Zé Ricardo foram os principais alvos.

Em busca da primeira vitória na Série B – são três empates em três jogos -, o Vasco da Gama recebe a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pela quarta rodada.

Confira também: