Reunião define coleta de alimentos no Estádio Fortaleza
A coleta será realizada pelos atiradores do Tiro de Guerra, coordenada pelos instrutores
Na manhã de ontem, aconteceu uma reunião com a presença da diretoria do Barretos Esporte Clube e o comando do Tiro de Guerra de Barretos, para definição da coleta de alimentos
Barretos, SP, 09 (AFI) – Na manhã de quarta-feira aconteceu uma reunião com a presença da diretoria do Barretos Esporte Clube e o comando do Tiro de Guerra de Barretos, para definição da coleta de alimentos que será realizada no Estádio Fortaleza, neste domingo, dia 12, nos jogos finais da Série A e Segunda Divisão do futebol amador barretense.
A reunião contou com a presença do subtenente Rogério da Fontoura e sargento J. Rodrigues do Tiro de Guerra e com os diretores do BEC, Milton Aparecido da Silva, José Reinaldo Borges, Paulo Célio Silveira e Jair Barbosa. “O Tiro de Guerra vai estar lá no domingo de manhã com 15 atiradores e estarão coletando 1 kg de alimento não perecível”, explicou o diretor Milton Aparecido da Silva.
Na quinta, às 10 horas, na sede da Liga Barretense de Futebol, será realizada uma entrevista coletiva para divulgação da coleta de alimentos que será realizada nos portões de acesso do Estádio Fortaleza, neste domingo, dia 12, a partir das 8h, através de iniciativa da diretoria do Barretos Esporte Clube, em parceria com a Liga Barretense de Futebol e Tiro de Guerra. A coleta será realizada pelos atiradores do Tiro de Guerra, coordenada pelos instrutores.






































































































































