Retrô tem três desfalques pra encarar Bahia na Copa do Brasil

Fênix foi derrotada na capital baiana e tenta dar o troco na Arena Pernambuco, pelas oitavas de final

O Retrô vai a campo nesta quarta-feira (06) para receber o Bahia precisando de pelo menos uma vitória simples para levar o jogo para os pênaltis

Retrô
Retrô volta a enfrentar Bahia (Foto: Vinícius Medeiros / RFCB)

Camaragibe, PE, 05 (AFI) – O Retrô vai a campo nesta quarta-feira (06) para receber o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil com três ausências certas na Arena Pernambuco. O duelo está marcado para 19h30.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

RETRÔ DESFALCADO

O técnico Itamar Schülle não vai poder contar com o goleiro Paulo Ricardo, que segue em tratamento pós-operatório após romper o LCA do joelho, ainda na última temporada.

No meio de campo, Denilson segue tratando ruptura no tendão patelar, enquanto o atacante Fernandinho, veterano ex-São Paulo e Grêmio, não joga desde abril, se recuperando de cirurgia no Tendão de Aquiles.

VIDA OU MORTE DIANTE DO BAHIA

Por outro lado, o treinador vai contar com o zagueiro Rayan, que cumpriu suspensão no final de semana, pela Série C, diante do Náutico, mas pode ir a campo na Copa do Brasil.

Além dele, o meia Diego Guerra, substituído no jogo de ida pelo protocolo de concussão ao levar uma bolada no primeiro gol do Retrô, pode ir a campo. Ele também ficou de fora do embate contra o Timbu.

A Fênix entra em campo disputando a vida na competição, e precisando de ao menos uma vitória simples. Um empate no placar agregado leva a decisão para a disputa de pênaltis.

SÉRIE C

Na Série C, o Retrô segue vice-lanterna, com 13 pontos, e tem quatro rodadas pela frente para tentar a manutenção. Na próxima rodada, vai encarar o São Bernardo.