Retrô inicia reformulação com saída de Radsley e mais 4 jogadores
A situação do centroavante Franklin Mascote ainda está sendo definida pela diretoria
O meia Radsley é o primeiro a ter seu futuro definido e será emprestado ao Atlético-GO
Recife, PE, 21 (AFI) – Com o rebaixamento à Série D se aproximando, o Retrô já iniciou mudanças no elenco.
O meia Radsley é o primeiro a ter seu futuro definido e será emprestado ao Atlético-GO até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, conforme confirmado pelo presidente do clube goiano.

MAIS SAÍDAS NO RETRÔ
Além de Radsley, outros quatro atletas tiveram suas rescisões publicadas no Boletim Informativo Diário da CBF. Os zagueiros Sávio e Jorge Mendonça, o volante Gledson e o atacante Maycon Douglas deixam oficialmente o clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A situação do centroavante Franklin Mascote ainda está sendo definida pela diretoria.
Na tabela da Série C, o Retrô ocupa a 19ª posição, com 12 pontos somados e apenas duas partidas restantes. A equipe de Camaragibe pode ser rebaixada na próxima rodada caso não vença o confronto contra o ABC e uma combinação de resultados, como uma derrota do Itabaiana, não ocorra.






































































































































