Série C: Retrô deve ter duas baixas contra Figueirense

Fênix, assim como no jogo contra a Ponte Preta, poderá não contar com volante Fabinho e atacante Mascote

Retrô tem problemas para enfrentar o Figueira, por ordem médica, em dois dos três setores do campo

Milton Mendes mudanças Retrô
Técnico vem mexendo na escalação azulina por opção (Foto: Luan Tavares - RFCB)

Camaragibe, PE, 23 (AFI) – O Retrô segue em preparação para enfrentar o Figueirense, em mais um compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer, a Fênix terá de lidar com desfalques, que devem ser praticamente os mesmos da derrota sofrida diante da Ponte Preta.

BAIXAS REPETIDAS

Em relação ao último jogo disputado, os retroenses possuem grande possibilidade de não contar com quatro jogadores, todos ausentes anteriormente. O volante Fabinho, por sentir dores no tornozelo, e o atacante Mascote, ainda de fora por estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho.

Fabinho baixa Retrô
Volante sentiu dores no tornozelo e deve ser desfalque contra o Figueira (Foto: Rafael Vieira – FPF-PE)

Além da dupla, outros dois jogadores estavam no departamento médico antes da estreia e também permanecem sem condições de atuar. Os goleiros Darley e Paulo Ricardo, se recuperando de incômodo no joelho e no pós-operatório do ligamento cruzado anterior, respectivamente, continuam vetados pelo departamento médico.

DE VOLTA

Em contrapartida às baixas, o Retrô pode ganhar dois retornos. O volante Iba Ly, que teve estiramento do posterior da coxa direita, e o ponta Bruno Marques, recuperado de lesão no adutor, possuem boas chances de ficar à disposição; Bruno, inclusive, sequer estreou pela equipe pernambucana.

Confira também: