Retrô tem ausência de zagueiro e amplia desfalques pela Série C
Fênix não contará com a presença de Eduardo Porto, que recebeu o terceiro amarelo e se junta aos ausentes por lesão
Retrô vai a campo com baixas tanto por questão disciplinar, quanto por ordem médica no jogo frente ao Ypiranga-RS
Camaragibe, PE, 24 (AFI) – O Retrô vem oscilante na Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo voltando a vencer na última partida. A Fênix bateu o Brusque, em pleno Augusto Bauer, e segue viva na briga para evitar o rebaixamento, porém terá de lidar com mais uma ausência certa para o próximo compromisso.
NOVA BAIXA
Os retroenses não poderão contar com a presença do zagueiro Eduardo Porto, que atuou improvisado na lateral direita e recebeu o terceiro amarelo. Desta maneira, Eduardo cumprirá suspensão automática, mas o substituto fica indefinido, pois Bruno Peres — único lateral do setor — ficou fora do triunfo diante dos catarinenses e não teve justificativa divulgada.

O defensor do time auriazulina se junta a outros sete jogadores, que estavam fora de combate por lesão. Na última atualização do departamento médico, o goleiro Paulo Ricardo, o zagueiro Denilson, o lateral-esquerdo Luiz Henrique, o meia Radsley, e os atacantes Bruno Marques, Fernandinho e Luquinhas foram os vetados.
SITUAÇÃO NA TABELA
Os pernambucanos, depois de baterem o Quadricolor, subiram à 18ª posição e somam agora 12 pontos. O confronto do Retrô contra o Ypiranga-RS será já neste sábado (26), às 19h30, na Arena de Pernambuco pela 14ª rodada da Terceirona; encontro envolve opostos na tabela.






































































































































