Retrô anuncia 6ª demissão de treinador na Série C
Em sua segunda passagem a frente da Fênix, o treinador não correspondeu às expectativas, somando uma vitória, um empate e três derrotas
O Retrô anunciou neste domingo (11) a demissão do técnico Milton Mendes, de 60 anos, após a derrota para o Caxias, por 2 a 1
Camaragibe, PE, 11 (AFI) – O Retrô anunciou neste domingo (11) a demissão do técnico Milton Mendes, de 60 anos, após a derrota para o Caxias, por 2 a 1. O treinador é o sexto demitido em cinco rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro.
Em sua segunda passagem a frente da Fênix, o treinador não correspondeu às expectativas, somando uma vitória, um empate e três derrotas na reta inicial da primeira fase.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O comandante é o sexto demitido com sequer cinco rodadas completas na Série C. Antes do Retrô, Náutico, Guarani, Caxias, Confiança e Figueirense haviam mudado o comando técnico.
Milton Mendes tem passagens por Paraná, Ferroviária, Vasco, Sport, Santa Cruz, Athletico e São Bento no futebol brasileiro. Fora do país, passou por Portugal, Catar, Japão e mais recentemente Chile, seu último clube antes de assumir a equipe de Camaragibe.
RETRÔ PRÓXIMO DO Z-4
Com o revés para o Caxias, o Retrô passa a ocupar a 15ª colocação, com quatro pontos, enquanto ainda pode perder duas posições no complemento da quinta rodada.
Sob novo comando, o time vai voltar a campo no próximo domingo (18), às 19h, quando encara o Itabaiana na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Confira também:
- Série C: Retrô tem oito desfalques por lesão
- Série C: Retrô atinge marca de mais técnicos em uma temporada
- Série B: Athletico-PR banca "interino" João Correia e freia busca por novo treinador
- CSA 3 x 2 Maringá - Vitória em jogo quente pela Série C
- Catalá elogia elenco do São Bernardo após vitória sobre o Guarani






































































































































