Retorno? Ex-atacante da Ponte rescinde contrato no exterior
Campinas, SP, 20 (AFI) – Roger (foto) está de volta a Campinas. No final da última semana, o jogador, de 22 anos, rescindiu contrato com o Al-Nasser, dos Emirados Árabes, e está aguardando propostas para retornar à ativa. A informação é do colunista Renato Otranto, do Correio Popular. Sua passagem pelo exterior durou cinco meses.
Ele foi negociado no dia 21 de agosto de 2007, depois de ser severamente criticado pela torcida no empate, por 1 a 1, com o Remo, no Majestoso. Na oportunidade, o atacante voltava da segunda suspensão por indisciplina no Campeonato Brasileiro da Série B, entrou aos 10 minutos do segundo tempo, não foi bem e foi considerado culpado pelo empate.
A desconfiança da torcida da Macaca não era à toa. Logo na primeira rodada, em casa, diante do Gama, deu uma peitada num bandeirinha e pegou, por sorte, apenas quatro jogos de suspensão. Contra o Remo, voltou de outros quatro jogos de punição por ter atirado copos de água na torcida da Portuguesa, no Canindé, mesmo estando no banco de reservas.
Em sua segunda saída da Ponte – já que em 2005 foi negociado com o São Paulo -, Roger jurou amor ao clube campineiro. Revelado nas categorias de base da alvinegra, disse, na oportunidade: “Estou partindo, mas não é para sempre. Aqui na Ponte tenho uma família que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis. Agradeço a oportunidade que me foi dada e espero retribui mais para frente. Estarei torcendo pela Macaca onde quer que esteja”.





































































































































