Responsável pelo acesso do Penapolense é o primeiro reforço do Batatais na Série A2

Em 2012, atuando pelo Penapolense, foi do meia o gol que garantiu o time na elite do futebol paulista

A diretoria de futebol do Batatais acertou a contratação do primeiro reforço para a disputa da Série A2 dom Campeonato Paulista de 2014.

0002048117948 img

Batatais, SP, (AFI) – A diretoria de futebol do Batatais acertou a contratação do primeiro reforço para a disputa da Série A2 dom Campeonato Paulista de 2014. Nesta quarta-feira, no Estádio Oswaldo Scatena, o clube irá apresentar o atacante Luciano Gigante, de 33 anos, que estava disputando a Copa Paulista pelo Linense.

0002048117948 img

Gigante já passou por diversos clubes do futebol paulista e fez sucesso com as camisas do Linense, União Barbarense e também do Penapolense, onde conseguiu acessos para o Campeonato Paulista da Série A1. No Red Bull, o jogador foi um dos destaques do time.

Em 2012, atuando pelo Penapolense, foi do meia o gol que garantiu o time na elite do futebol paulista.

Depois de levar o Penapolense ao Paulistão, com o acesso de 2012, Gigante nesta temporada passou pelo Red Bull, na Série A2, e depois voltou ao Linense para a disputa da Copa Paulista.