Responsável pela Granada Eventos se encontra com presidente da Federação da Etiópia

Os etíopes enfrentam o Brasiliense na noite desta quarta-feira, no Estádio Serejão

Responsável pela vinda da Seleção da Etiópia ao Brasil – principalmente para Brasília – o empresário Marcio Granada, dono da Granada Eventos, se encontrou na noite desta terça.

0002050022708 img

Brasília, DF, 20 (AFI) – Responsável pela vinda da Seleção da Etiópia ao Brasil – principalmente para Brasília – o empresário Marcio Granada, dono da Granada Eventos, se encontrou na noite desta terça-feira, com o presidente da Federação etíope de futebol, Juneidi Basha Tilmo.

Entre os diversos assuntos tratados, a conversa teve seu maior foco na passagem da Seleção, no país. Fato histórico, já que pela primeira vez, o time africano saiu de seu continente.

Marcio Granada (cinza) com o presidente ao seu lado direito

Marcio Granada (cinza) com o presidente ao seu lado direito

Os jogadores etíopes por diversas vezes se mostraram encantados com o tratamento dado pela Granada Eventos e também por toda a população brasileira. Dentro de campo, porém, a equipe de Mariano Barreto ainda não conseguiu vencer.

Depois de perder para o Remo na estreia por 1 a 0, empatou com o Gama por 1 a 1 e foi novamente derrotada por 1 a 0, desta vez, para o Luziânia. A próxima chance para vencer acontecerá nesta quarta-feira, quando joga contra o Brasiliense, às 20 horas, no Estádio Serejão.

Antes de deixar o Brasil, para a disputa da Copa das Nações Africanas, a seleção ainda jogará contra o Anapolina, no domingo, às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte.