Reservas do Galo vencem jogo-treino contra time da Série C
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – Em jogo-treino disputado na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, os reservas do Atlético Mineiro derrotaram o Villa Nova por 3 a 1, gols do meia Tchô e do atacante Paulo Henrique.
A atividade deu seqüência à preparação atleticana para o confronto com o São Paulo, domingo, no Morumbi, e teve participação apenas dos atletas que não iniciaram a partida contra o Atlético-PR, realizada no último sábado.
O Galo iniciou o jogo-treino com Édson; Cláudio, Rancharia, Lúcio Rocha e Luisinho Netto; Serginho, Serginho Mineiro, Thiago Carpini e Tchô; Vanderlei e Marcelo Nicácio.
No segundo tempo, o técnico Zetti escalou Darley; Luisinho Netto, Rancharia, Leandro Almeida e Cláudio; Thiago Carpini, Renan, Batista; Marcelo Nicácio, Júnior Negão e Paulo Henrique.
O zagueiro Vinícius, o volante Germano e o atacante Leandro Carrijo, gripados, foram poupados do treinamento. O meia-atacante Danilo continua em tratamento da lesão sofrida no ombro direito e ainda é dúvida para domingo.
O Atlético Mineiro tem cinco pontos no Brasileirão, em décimo segundo lugar.





































































































































