Reserva também com Jesualdo, goleiro do Santos deve ir para o Grêmio
Vanderlei tem um dos maiores salários do elenco e está em final de contrato, o que facilita a negociação
Vanderlei tem um dos maiores salários do elenco e está em final de contrato, o que facilita a negociação
Santos, SP, 04 (AFI) – A chegada do técnico Jesualdo Ferreira ao Santos não deve mudar a situação do goleiro Vanderlei, que vinha sendo reserva de Everson desde a chegada de Jorge Sampaoli. Com isso, outras equipes demonstraram interesse pelo goleiro santista e quem tem conversas mais adiantadas é o Grêmio.
Os dois clubes já iniciaram conversas por uma negociação de Vanderlei. Como ele tem um dos maiores salários do Santos, a diretoria pretende mesmo negociá-lo.

O Grêmio, por sua vez, sofreu com atuações inconstantes de Paulo Victor na última temporada e não consegue encontrar um substituto à altura para Marcelo Grohe desde sua saída para o futebol árabe. Assim, o clube gaúcho estaria disposta a investir altos valores em um goleiro que chegasse para assumir a posição de titular.
A negociação fica ainda mais próxima de acontecer já que Vanderlei só tem contrato até dezembro de 2020, ou seja, já pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer clube a partir de julho. Para não deixar o atleta sair sem receber nada, o Santos prefere negociá-lo já.





































































































































