Resende x Vasco - Com reservas, Cruz-maltino tenta eliminar a volta
A partida será realizada nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena da Amazônia
Após garantir vaga para a decisão do Campeonato Carioca, o Vasco agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde fará sua estreia nesta quinta-feira, diante do Resende, na Arena da Amazônia, às 20h30 (de Brasília).
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Após garantir vaga para a decisão do Campeonato Carioca, o Vasco agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde fará sua estreia nesta quinta-feira, diante do Resende, na Arena da Amazônia, às 20h30 (de Brasília), naquele que será o 3º evento-teste para a Copa do Mundo.
Por ser visitante, caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Cruzmaltino eliminará o confronto da volta. Caso não consiga, Resende e Vasco voltam a se enfrentar na quarta-feira (16/04), em São Januário. O confronto terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.
Mistério e esperança
Totalmente concentrado para a Copa do Brasil, o Resende fará uma partida “caseira” contra o Vasco. Isso porque os dois times são do Rio de Janeiro. O Gigante do Vale sabe que precisará demonstrar um grande futebol se quiser levar a decisão para o segundo jogo. Para isso porém, não poderá perder por dois ou mais gols de diferença.
Mesmo enfrentando um gigante do Estado, os jogadores do Resende estão confiantes para saírem com um resultado positivo.
“Estamos passando por um bom momento, treinamos bem nesta semana e temos totais condições para fazer uma grande partida. Como não fomos bem no carioca, temos que apagar a má impressão e nos superarmos, com uma vitória” comentou o meia Bruno Gallo.

Com os reservas
Classificado para a final do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Flamengo, o Vasco está totalmente focado na disputa da competição estadual e por isso, o treinador Adilson Batista mandará a campo um time totalmente reserva, mesmo assim, o comandante espera pela classificação.
“Vamos trabalhar com o objetivo de conseguir a classificação já neste primeiro confronto. Mas caso não dê, faremos tranquilamente o confronto da volta. O importante é passar de fase, sabemos que o Resende tem uma boa equipe e nos dará trabalho, mas o pensamento sempre será de se classificar”, analisou o treinador Adilson Batista
Em campo, o discurso está de acordo com o do treinador.
“Não dá pra fazer uma análise deste primeiro jogo, se consiguiremos conquistar a vaga já no primeiro jogo. Temos o regulamento do nosso lado, mas do outro lado tem um time de qualidade que nos dará trabalho. O que importa é se classificar”, comentou o atacante Thalles.





































































































































