Resende-RJ 2 x 1 Mixto-MT - Virada e vantagem no jogo de volta
Geilson abriu o placar para o time mato-grossense, mas Clebson e Marcelo Régis viraram a partida
O Resende mostrou mais uma vez a sua força dentro de casa. Em jogo realizado no Estádio do Trabalhador, o time venceu o Mixto-MT por 2 a 1, nesse sábado, pela primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Resende, RJ, 31 (AFI) – O Resende mostrou mais uma vez a sua força dentro de casa. Em jogo realizado no Estádio do Trabalhador, o time venceu o Mixto-MT por 2 a 1, nesse sábado, pela primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Geilson abriu o placar para o time mato-grossense, mas os atacantes Clebson e Marcelo Régis viraram a partida.
Com o resultado, o time comandado por Paulo Campos pode até empatar no próximo final de semana que estará classificado para a fase de quartas de final.
A Rádio Industrial AM 1070 transmitiu o jogo direto do Estádio do Trabalhador, no interior do Rio de Janeiro.
O jogo começou fraco até os 34 minutos, quando Geilson abriu o placar em uma cobrança de falta. A bola desviou na barreira e traiu o goleiro Arthur, que ficou vendido no lance.
O empate do Resende veio logo em seguida. Everton cruzou da esquerda e Clebson apareceu para completar de cabeça, tirando do goleiro Bruno.
No segundo tempo, o time fluminense, que estava melhor, chegou à virada. Everton bateu escanteio, Deoclecio desviou de cabeça e Bruno conseguiu defender, mas no rebote o atacante Marcelo Régis completou para o gol.
Retorno em grande estilo
Um dos destaques da equipe no ano de 2012, o atacante Marcelo Regis fez a sua estreia pelo time na Série D do Brasileiro. O artilheiro não só celebrou o gol que dá a vantagem ao Resende na partida de volta como também comemorou o seu retorno ao time após se recuperar de uma lesão na coxa direita.
“Sou um jogador identificado com o clube e fiquei triste quando me lesionei e fiquei sem ajudar dentro de campo. O tempo de inatividade foi complicado, mas recebi um apoio muito grande da diretoria, comissão técnica e também do grupo de jogadores. Dedico esse gol a eles e também a minha família que nunca deixou de acreditar em mim. Espero ajudar o time a passar para a próxima fase. Teremos um jogo muito complicado no próximo final de semana e a ordem agora é descansar”, disse.





































































































































