Rescisão é confirmada pelo BID e volante se despede do Guarani na Série C
Ele tinha contrato com o Bugre até o final do ano, porém perdeu espaço e seu clube de origem, Santa Clara, de Portugal, solicitou seu retorno
No Guarani, desde o inicio do ano onde chegou por empréstimo do time português, Mateus Sarará disputou 22 jogos e não marcou gols
Campinas, SP, 21 (AFI) – Assim como antecipou o Portal Futebol Interior na última semana, a rescisão contratual do volante Mateus Sarará foi publicada nesta quarta-feira (20) e com isso, ele oficialmente não é mais jogador do Guarani na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
Ele tinha contrato com o Bugre até o final do ano, porém perdeu espaço e seu clube de origem, Santa Clara, de Portugal, solicitou seu retorno.

No Guarani, desde o inicio do ano onde chegou por empréstimo do time português, Mateus Sarará disputou 22 jogos, atuando dez vezes no Paulistão e outras 12 no Brasileirão Série C. Não chegou a contribuir com gols e assistências nesse tempo.
AGENDA DO GUARANI
Vivo na briga pela classificação, a equipe de Matheus Costa aparece dentro do G8, na oitava colocação com 23 pontos e tem mais dois desafios pela frente. Caso vença os dois, estará classificado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp
Primeiro, encara o Confiança, no estádio Brinco de Ouro, às 19h30, na próxima segunda-feira (25) e fecha a primeira fase, fora de casa, contra a Tombense, no dia 30, às 17h, quando irão acontecer todos os jogos da 19ª e última rodada de forma simultânea.






































































































































