Representantes da FIFA se reúnem com hoteleiros do RN
Natal, RN, 21 (AFI) – O executivo Paul Whelan, representante da MATCH Services AG – empresa contratada pela FIFA para intermediar os contratos com os hotéis em Copas do Mundo, virá ao Brasil para uma reunião com a diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte.
O motivo do encontro é sobre a possibilidade da cidade de Natal e de todo o litoral potiguar integrar a relação de meios de hospedagem credenciada pela Fifa, caso o estado seja realmente uma das cidades sedes do mundial.
O encontro será na próxima semana, quando o executivo se reunirá com cada empresa para mostrar os requisitos estabelecidos pela organização da Copa. Não há limite de hotéis e pousadas, devido ao grande número de turistas presentes ao país durante o período da Copa.





































































































































