Representante do Corinthians junto à MSI fica preso
Ele teria em mãos somente um contra-mandado, o que forçou o pedido de urgência da presença de seus advogados no aeroporto, em Guarulhos. Duprat foi pressionado nos últimos dias a apresentar provas e, muito mais do que isso, mostrar o dinheiro que teria condições de liberar ao clube.
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Um contra-tempo atrapalhou os planos de viagem do empresário Renato Duprat, que se auto-intitula representante da MSI no Brasil, para a Inglaterra, com passagem também por Israel. Ele foi detido no Aeroporto de Cumbica, no início da noite, porque tem cinco mandados de prisão.
Os agentes da Polícia Federal, entretanto, entraram em contato com a o Departamento da Justiça Federal de São Paulo e São José dos Campos e foram informados de que os processos foram arquivados. Liberado, Duprat conseguiu embarcar para Londres.
Duprat tem tomado a frente de várias negociações do Corinthians visando o Campeonato Brasileiro. E teve participação decisiva no acerto com o técnico Paulo César Carpegianni.Histórico de bom papo
Ex-diretor da Unicor, empresa de saúda, Duprat ficou conhecido no futebol como santista. Sua empresa era, inclusive, patrocinada principal da camisa do clube. Depois, por algum tempo, apareceu como assessor direito e conselheiro do ex-presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah.
De aparência comum, Duprat é um homem de fala mansa e muito convencedora. Desta maneira também caiu nas graças do presidente corintiano Alberto Dualib.





































































































































