Renovação com quarteto faz Guarani cumprir parte da meta durante a pandemia
Prioridade do Departamento de Futebol é manter Bruno Lima, Thallyson e Júnior Todinho
Prioridade do Departamento de Futebol é manter Bruno Lima, Thallyson e Júnior Todinho
Campinas, SP, 12 (AFI) – A renovação com quatro jogadores do atual elenco aliviou, em partes, o trabalho do Guarani durante a pandemia do coronavírus no país.
Depois de anunciar a manutenção de Jefferson Paulino, Bruno Silva, Cristovam e Alemão, Departamento de Futebol trabalha em três frentes para fechar o ciclo de acertos internos.
META
A prioridade, no momento, é assegurar o ‘fico’ do zagueiro Bruno Lima, do lateral-esquerdo Thallyson e do atacante Júnior Todinho até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro – o trio teve contrato vencido no último dia 30 de abril.
Os dois últimos atletas, inclusive, são agenciados pelo mesmo empresário, Diogo Silva, mas tem conversas encaminhadas para seguir no Brinco de Ouro da Princesa.
Curiosamente, Thallyson e Todinho ganharam boa visibilidade no Campeonato Paulista e entraram no radar de clubes da elite nacional – o atacante, inclusive, é o artilheiro bugrino no Estadual, com seis gols em nove jogos.
Por outro lado, dois jogadores do plantel, responsável por disputar o Estadual, não ficam no Guarani para sequência da temporada: o zagueiro Vitor Mendes, de volta ao Atlético-MG, e o meia Bady, ainda com futuro indefinido na carreira.





































































































































