Renova ou não? Agente de Felipe Saraiva rebate a Ponte Preta: 'Nunca houve proposta'
Atacante, cria das categorias de base, tem vínculo junto à Macaca até 27 de junho de 2020
Atacante, cria das categorias de base, tem vínculo junto à Macaca até 27 de junho de 2020
Campinas, SP, 15 (AFI) – Após otimismo adotado no começo do ano, a renovação com Felipe Saraiva com a Ponte Preta está distante.
Macaca e André Cury encaram impasse por novo acordo no Moisés Lucarelli e estão em conflito por entendimento distinto a respeito de cláusula contratual.
O agente do jogador, contudo, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, mostrou versão oposta ao clube campineiro durante tal imbróglio. “Não há impasse nenhum com a Ponte Preta. Nós nunca recebemos uma proposta”, resumiu.
Procurado, a Alvinegra, por sua vez, garante já ter tentado acordo com o estafe, mas, por enquanto, não teve sucesso.
“Com relação ao Felipe Saraiva, é um jogador que a gente tentou, através de conversas com o representante, a renovação. Não existe o interesse do empresário, nem do atleta em prorrogar esse contrato com a Ponte Preta. Eles deixaram claro que não têm esse interesse”, declarou Gustavo Bueno, executivo de futebol, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
“A Ponte entende que a renovação é automática, porque, quando o atleta foi emprestado ao Botafogo, de Ribeirão Preto, no contrato de empréstimo existia essa cláusula de que ele assinaria a prorrogação automática de mais um ano. Então a Ponte entende que a renovação automática é de direito. Os representantes do atleta entendem que não e que o prazo que teria de ser feita essa prorrogação foi expelido”, fechou.
MAIS
Felipe Saraiva, por sua vez, despistou sobre o impasse: “Os meus empresários pediram para eu passar que eles vão dar a palavra. Eu prefiro não me meter nessas discussões contratuais. Quero entrar em campo e jogar (risos). Essa parte deixo com eles”, comentou.
Cria das categorias de base, o jogador tem contrato junto à Ponte Preta até 27 de junho de 2020. No profissional, soma 67 partidas e cinco gols marcados – neste ano, esteve presente em nove dos 13 compromissos oficiais entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil.





































































































































