Renegados: Só milagre muda os candidatos à vaga. Confira!

Campinas, SP, 22 (AFI) – A primeira fase da Copa Renegados está chegando ao seu final. Faltando apenas duas rodadas para o término, Portuguesa Santista e Independente, com 26 e 24 pontos respectivamente, já garantiram suas vagas. SEV/Biônico, Flamengo e Internacional brigam pelas outras duas posições.

A situação do time de Limeira está extremamente complicada. Isso porque, além de vencer as duas partidas que restam, terá que torcer para, pelo menos, um dos dois adversários não marque mais nenhum ponto. Tanto SEV/Biônico, quanto Flamengo estão com 20 pontos, enquanto a Inter está com apenas 14.

O próximo adversário do clube de Hortolândia será o já eliminado e lanterninha da competição, Taquaritinga, portanto, com um simples empate, a vaga está garantida.

O Flamengo vai fazer a partida mais esperada da rodada, pois joga em um confronto direto, contra a Internacional. O jogo será em Limeira, e caso arranque um pontinho, o time de Guarulhos estará na semifinal.

Milagre
Com todos esses fatores contras, somente um milagre pode garantira Internacional na próxima fase. Mas como futebol não é totalmente lógico, só resta esperar a rodada de domingo para ver o que será definido.

Clique aqui e confira a classificação.