Renegados por time da A-1, jogadores fazem sucesso em rival
São José Rio Preto, SP, 9 (AFI) – Quando foram encostados no América pelo técnico Márcio Bittencourt, o volante Mário André e o meia Cacique não imaginavam que estariam indo dessa para melhor. Atualmente no Rio Preto, um dos favoritos para conquistar o acesso à elite do futebol paulista do próximo ano, os dois são destaques do Jacaré, enquanto o América luta para não cair no Campeonato Paulista da Série A-1, precisando de um milagre para escapar da degola.
Na última partida da equipe, a primeira da Fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, no sábado, na vitória, por 1 a 0, contra o Mirassol, em Mirassol, Mário André e Cacique foram dois dos principais responsáveis pelo triunfo fora de casa; um na parte defensiva e outro na parte ofensiva.
Atuando como primeiro volante, com seu parceiro Bira ainda sem estar 100%, Mário André deu conta do recado e foi um cão de guarda, não dando espaços para os meias do Mirassol e ficando no encalço principalmente do habilidoso Xuxa. Já na armação, Cacique mostrou novamente que é um grande organizador de jogada.
Todas as bolas passavam pelo pé do armador, que teve participação direta na vitória do time. Aos cinco minutos do segundo tempo, Cacique passou por dois adversários e, de calcanhar, tocou para Bira, na entrada da área, fazer o gol da vitória.
O Rio Preto está no Grupo 3, ao lado de União São João, Botafogo, próximo adversário na quarta-feira, às 15 horas, e o Mirassol.





































































































































