Renegado por Leão, volante volta ao time titular do Timão
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Enquanto o substituto de Emerson Leão não chega, o interino José Augusto continua trabalhando normalmente para o jogo contra o Santo André, na quarta-feira, quando o Corinthians se despede do Campeonato Paulista. A principal novidade da equipe será o volante Paulo Almeida na vaga de Magrão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O jogador, que disputou apenas uma partida nesta temporada, estava afastado desde o jogo contra o Rio Branco, quando pediu para o então técnico Leão não ficar no banco de reservas.
Agora, depois da saída do treinador, o jogador terá uma nova chance. Aliás, na semana passada, o volante reclamou do tratamento que recebeu do ex-chefe, afirmando que não entendia o motivo pelo afastamento.
“Quero esquecer o Leão. A passagem dele pelo Corinthians não foi boa para mim”, afirmou Paulo Almeida. “Tenho contrato e quero me firmar aqui”.
Outra mudança em relação ao último jogo, quando o Corinthians derrotou o América, pode acontecer no gol. No trabalho tático desta segunda-feita, José Augusto treinou com Marcelo no lugar de Jean.
Nas demais posições, o interino manteve o time de sábado e também o mesmo esquema tático, muito utilizado pelos times europeus, com duas linha de quatro. Roger será o responsável pela ligação, atuando quase como um atacante ao lado de Wilson.
O Timão treinou nesta segunda com Marcelo; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e Everton; Marcelo Mattos, Paulo Almeida, Rosinei e Willian; Roger e Wilson.





































































































































