Copa do Nordeste: Renato Paiva diz estar tranquilo com trabalho no Bahia mesmo com vexame contra o Sport

O treinador viu seu time tomar um sonoro 6 a 0 do Leão na Ilha do Retiro e se complicou na Copa do Nordeste

whatsapp image 2022 12 12 at 14.56.12
Renato Paiva diz estar tranquilo com trabalho no Bahia mesmo com vexame contra o Sport. (Reprodução/TV Bahêa)

Salvador, BA, 23 (AFI) – O Bahia foi massacrado pelo Sport nesta quarta-feira, 22, pela Copa do Nordeste. O Tricolor tomou um sonoro 6 a 0 na Ilha do Retiro e amarga a última posição do Grupo B da competição.

Mesmo com o resultado surpreendente, o técnico Renato Paiva disse que está super tranquilo com o trabalho dele mesmo estando triste com o resultado.

“Tranquilíssimo. Muito triste com o resultado. Tranquilíssimo com o meu trabalho. Tranquilíssimo quando ganhamos o Ba-Vi, tranquilíssimo quando chegamos no primeiro lugar no Baiano. Tranquilíssimo e equilibrado. Consciência do meu trabalho é o que me define, é minha tranquilidade”, disse

whatsapp image 2022 12 12 at 14.56.12
Renato Paiva diz estar tranquilo com trabalho no Bahia mesmo com vexame contra o Sport. (Reprodução/TV Bahêa)

O treinador continuou falando que sabe que o problema não é ele, e que caso ele comece a entender que o comando técnico virou o motivo das derrotas, ele mesmo irá reconhecer e pedir demissão, assim como fez quando trabalhou no futebol mexicano.

“Mas uma coisa é certa, quando Renato Paiva sentir que é problema, vai embora. Não seria a primeira vez, porque fiz no México. Fui que pedi demissão no México, porque senti que naquelas condições eu não ia ser solução. Tenho essa honestidade. Agora, é quando eu sentir que o maior problema é Renato Paiva. Como sinto que não é e estou muito tranquilo. Quando tiver problema, resolvemos dentro de casa”, revelou.

Renato ainda comentou sobre o jogo, e disse que o que aconteceu foi que o Bahia não conseguiu se adaptar ao campo da Ilha do Retiro que estava enxarcado devido a fortes chuvas.

“O jogo é fácil de explicar. Uma equipe se adaptou ao terreno, jogou bolas longas várias vezes no nosso meio-campo. E a outra equipe apesar dos avisos, quis jogar como se joga, como nós tentamos jogar sempre dentro de um campo que é impossível jogar dessa forma. Jogando dessa forma trouxemos o adversário para cima de nós. Não conseguimos jogar bolas longas”, analisou.

Confira também: