Renato Paiva reage a rumor sobre Cristiano Ronaldo no Botafogo: “Natal é só em dezembro”
O técnico Renato Paiva foi questionado sobre o assunto após o clássico entre Botafogo e Flamengo
A equipe volta a campo apenas no dia 1º de junho, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela décima rodada da competição.
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – A notícia de que um clube brasileiro teria feito uma proposta a Cristiano Ronaldo para disputar a Copa do Mundo de Clubes movimentou o noticiário esportivo neste domingo. A informação foi publicada pelo jornal espanhol Marca e, diante da especulação, o técnico Renato Paiva foi questionado sobre o assunto após o clássico entre Botafogo e Flamengo, que terminou empatado sem gols no Maracanã.
Sem confirmar qualquer conversa ou negociação, o treinador alvinegro preferiu responder com bom humor. “O Natal é só em dezembro… Mas se viesse, não se pode dizer não a uma figura dessa. Não sei de nada. Estou respondendo à pergunta. Mas, como digo, os treinadores sempre querem os melhores”, declarou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Paiva ainda elogiou o astro português, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, destacando sua capacidade de decisão mesmo aos 39 anos. “O Ronaldo, mesmo com a idade que tem, continua a ser uma máquina de fazer gols. Numa equipe que gera oportunidades atrás de oportunidades seria bom”, completou.
Indagado se o interesse poderia partir do próprio Botafogo, o técnico foi direto ao transferir a responsabilidade. “Essa pergunta precisa ser feita em outra língua”, disse, fazendo referência ao empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do clube carioca.
A Copa do Mundo de Clubes de 2025 será disputada entre junho e julho, nos Estados Unidos, com 32 equipes, incluindo quatro brasileiras já confirmadas: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Até o momento, nenhum clube se manifestou oficialmente sobre a reportagem do Marca.
BRASILEIRÃO
O empate com o Flamengo manteve o Botafogo na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados. A equipe volta a campo apenas no dia 1º de junho, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela décima rodada da competição.






































































































































