Renato Gaúcho para D'Ale: "O que ele tem de idade, eu tenho de títulos"

Gre-Nal deste domingo terminou empatado por 2 a 2, em Caxias do Sul

0002048120092 img

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – O clima está pegando fogo em Caxias do Sul. Após o empate por 2 a 2, no Gre-Nal, os principais jogadores começaram a se provocar. Quem pode ter iniciado toda estas farpas foi o técnico Renato Gaúcho, que nesta semana afirmou que o Inter acha que tem um futebol bonito, mas vê o Grêmio de binóculo na classificação. Neste domingo, D’Ale respondeu, mas o treinador não deixou por menos e retrucou o argentino.

0002048120092 img

“Tenho admiração por D’Ale, é bonito de ver jogar. Ele está certo de usar o binóculo para ver o Grêmio, Se não usar, não vão nos ver. Não vou entrar em polêmica, o que o D’Alessandro tem de idade eu tenho de título”, comentou o treinador, que acha saudável esta troca de farpas entre os times.

“É bom ver a letrinha de um lado e de outro, empolga o torcedor. Isso falta para o futebol, rivalidade para os jogadores, sacanear no bom sentido. Isso é bonito no futebol, o que não pode é haver violência. Essa polêmica é boa para o futebol”. Em relação ao jogo, Gaúcho garantiu que o Tricolor merecia a vitória, pelas inúmeras chances.

“Quem viu o Gre-Nal viu um bom jogo, acredito que foi um belo Gre-Nal. Se alguém merecesse vencer, não é puxando para o lado do Grêmio, mas tivemos as melhores oportunidades”, finalizou.