Renato Gaúcho italiano teria ficado com mais de 600 mulheres
Campinas, SP, 12 (AFI) – O atacante italiano Antonio Cassano lançará sua biografia no próximo dia 19 e a publicação promete revelações inusitadas da vida pessoa e profissional do jogador. Entre elas, está uma confidência de já ter feito sexo com mais de 600, muitas antes das partidas. Apesar de alto, o número não chega nem aos pés do feito alcançado pelo técnico Renato Gaúcho, que garante ter tido relações sexuais com mais de 5 mil mulheres.
Cassano afirma que, muitas vezes, tinha o relacionamento sexual nas manhãs de domingo, antes de jogar à tarde. “As relações aconteciam nas manhãs de domingo, com uma das tantas amigas que eu tinha naquela época”.
pós ter aquecido o segundo tempo inteiro, o treinador não colocou Cassano para jogar. Nos vestiários, o jogador atacou o treinador.
“Você é um homem de merda, mais falso que dinheiro do Banco Imobiliário”, afirmou o jogador, que não teve um bom relacionamento com o técnico.
O livro feito pelo jornalista Pierlugi Pardo é polêmico, como o jogador, e revela curiosidades que o atacante já fez, como ter xingado o técnico Fábio Capello, quando estava no Real Madrid. AAtualmente, ele está no Sampdoria, na primeira divisão do Campeonato Italiano.





































































































































