Renato Gaúcho afirma pós Gre-Nal: ''Inter joga como time pequeno". VEJA O VÍDEO !
Técnico gremista, Renato Gaúcho, disse que seu time teria massacrado o rival e ainda afirmou que o Colorado se viesse pro jogo
Técnico gremista, Renato Gaúcho, disse que seu time teria massacrado o rival e ainda afirmou que o Colorado se viesse pro jogo

Campinas, SP, 14, (AFI) – No último sábado, Grêmio e Internacional entraram em campo abrindo a 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na Arena do Grêmio. Com propostas de jogo diferentes, as equipes empataram em 0 a 0 num Gre-Nal sem muitas emoções.
Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico gremista Renato Gaúcho disse que sua equipe teria massacrado o rival e ainda afirmou que o Colorado joga como time pequeno.
O Grêmio volta a campo no próximo domingo (20) contra o Paraná fora de casa, já o Internacional recebe a equipe da Chapecoense no Beira-Rio.
Confira em vídeo os detalhes da entrevista:






































































































































