Renato Cajá faz pedido para Carnielli na Ponte: 'Comemorar um título em vida'
Camisa 10, hoje no Juventude, mostrou-se incomodado com jejum de taças na Macaca
Camisa 10, hoje no Juventude, mostrou-se incomodado com jejum de taças na Macaca
Campinas, SP, 24 (AFI) – Mesmo momentaneamente longe do Moisés Lucarelli, Renato Cajá não deixa de ‘viver’ a Ponte Preta.
Em quarentena na cidade de Campinas, o meio-campista, já com cinco passagens pela Macaca, aproveitou entrevista para fazer um pedido a Sérgio Carnielli, presidente de honra e altamente influente na gestão de Sebastião Arcanjo: pôr fim ao jejum de títulos – o principal foi na Série A2 do Campeonato Paulista de 1969.
O camisa 10, atualmente no Juventude, cobrou maiores investimentos do cartola, figura marcada nos bastidores do Majestoso há mais de duas décadas.
“Eu vou comentar algo aqui e não é ofensivo para o nosso grande presidente Sérgio Carnielli, um cara que eu respeito muito. Eu comentei até com ele também. Carnielli poderia… é um cara que, sei lá, já passou tantas vezes pela Ponte, né. Agora seria bem melhor montar uma equipe bem mais robusta para ser campeão pelo menos uma vez, né?”, alertou, ao microfone da Rádio CBN de Campinas.
“Espero que isso aconteça. A gente, muitas vezes, é zoado e zombado porque não tem um título. A Ponte… espero que aconteça. Que a gente, ainda em vida, consiga comemorar um título da Ponte Preta. Espero que o Sérgio consiga, nessa sua gestão com o Tiãozinho, que tem uma grande equipe nas mãos”, acrescentou.
MAIS
Pontepretano de coração e com revelações públicas de encerrar a carreira na Alvinegra, Cajá cobrou maior ambição dos dirigentes, a fim de tornar o clube, de novo, a quinta força em nível regional.
“Espero que a Ponte possa pensar não só em revelar, mas pensar em ser a quinta força de São Paulo, permanecer na Série A por muitos anos aí e crescer bem mais, né? A Ponte é uma equipe que tem uma fama e um potencial enormes. Espero que a gente veja isso no futuro”, finalizou.





































































































































