Renato adota tom de despedida no Flamengo e Marcos Braz fala sobre futuro

"Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar"

0d95929ff3a80acab8981629d3d10dd02ffd260e

​Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – A permanência de Renato Gaúcho no Flamengo já estaria em risco mesmo em caso de título da Copa Libertadores. Com o vice, a pressão aumenta ainda mais. Após a final diante do Palmeiras, o treinador adotou tom de despedida em conversa com os jogadores. Além disso, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não bancou o comandante.

“Quando eu estava no Grêmio, achava que esse grupo era f…. Agora, vi que vocês são muito mais do que eu achava. Peço desculpas por qualquer coisa, aos que não dei oportunidade. Mas foi um prazer trabalhar com vocês”, disse Renato aos jogadores.

Entretanto, o treinador não descartou uma permanência, mas disse que isso está na mão da diretoria. “Meu contrato termina no próximo dia 30, essa pergunta deve ser feita ao presidente, ao Marcos Braz, à diretoria. A decisão agora é da diretoria.”

Perguntado sobre isso, Marcos Braz afirmou que o Flamengo terá calma para decidir a situação, mas que as correções serão feitas.

“Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro”, afirmou o dirigente.