Renatinho Potiguar valoriza título invicto do segundo turno conquistado pelo Manaus

Técnico, apesar de também elogiar o Parintins, rival na decisão, afirmou que o título do Gavião foi incontestável; clube levantou a taça de forma invicta

Equipe se sagrou campeã ao bater o Touro por 1 a 0; Dênis marcou o gol vitorioso

Captura de tela 2024 04 08 105426
Foto: Lucas Araújo/Manaus FC

Manaus, AM, 08 (AFI) – Invicto, o Manaus de Renatinho Potiguar, no último domingo, conquistou o segundo turno do Amazonense. Na decisão frente ao Parintins, o Gavião venceu por 1 a 0, na Arena da Amazônia. O técnico valorizou a campanha do time e afirmou que a troféu assegurado foi incontestável.

“Esse segundo turno foi perfeito. Foi, sem sombra de dúvida, incontestável esse título. Estou muito feliz com o jogo, muito feliz com o nível de jogo que o Manaus tem apresentado.”

O gol vitorioso teve Dênis como marcador, aos 36 segundos da etapa final. Ainda sobre o título, o comandante disse que o mesmo ficará marcado na sua história. Segundo ele, poucos apostavam no clube no returno.

“Foi uma conquista que vai marcar para a minha vida, que vai marcar a minha história como treinador, e principalmente como eu peguei o clube. Isso nos deixa mais alegres, nesse segundo turno, porque quando eu cheguei ninguém apostava nessa conquista.”

Por fim, Renatinho Potiguar elogiou o adversário da final, enaltecendo a regularidade no decorrer da competição. O “professor” também declarou que é uma injustiça o Touro não conseguir um calendário completo.

“É uma equipe que, para mim, foi a mais regular da competição, desde o primeiro ao último jogo. É até uma injustiça não conquistarem nada em termos de calendário, porque eles fizeram por merecer.”

SEQUÊNCIA

Pela disputa do título do Estadual, no próximo domingo, o Manaus, em partida única, pega o Amazonas, às 19h, no Estádio Roberto Simonsen. O Placar FI acompanha ao vivo.

Confira também: