Ex-Internacional, Renan Brito tem boas perspectivas na Aparecidense em 2026
Como atleta, Renan começou em 2004 jogando pelo Internacional, onde passou por todas as categorias de base até 2008, somando mais de 80 jogos
Em 2026, Renan estará à frente do Camaleão nas disputas do Campeonato Goiano e do Campeonato Brasileiro da Série D
Aparecia de Goiânia, GO , 13 (AFI) – O treinador Renan Brito, de 40 anos, vai comandar a Aparecidense na temporada de 2026. Renan iniciou sua carreira de técnico no Barra-SC e estava no comando da categoria sub-20 do Internacional, onde conquistou o título do Campeonato Gaúcho da categoria.
“Nossa expectativa é realizar um bom trabalho de preparação nesta pré-temporada para atingirmos nossos objetivos. A Aparecidense é uma equipe tradicional, que sempre disputa e faz excelentes campanhas, e vamos dar o nosso melhor para representar bem o clube”, destacou Renan Brito.
Em 2026, Renan estará à frente do Camaleão nas disputas do Campeonato Goiano e do Campeonato Brasileiro da Série D.
CARREIRA
Como atleta, Renan começou em 2004 jogando pelo Internacional, onde passou por todas as categorias de base até 2008, realizando mais de 80 partidas pelo time principal.
Depois, atuou no Valencia e no Xerez, ambos da Espanha. No Brasil, jogou pelo Goiás (2013 a 2017), Ceará (2018), São Bento de Sorocaba (2019) e Paraná Clube, encerrando a carreira de jogador no Marcílio Dias em 2022.
COMO TREINADOR
Como treinador, Renan iniciou a carreira em 2022, nas divisões de base do Barra-SC, do Vale do Itajaí, onde permaneceu até 2025.
Neste ano, comandou a equipe sub-20 do Internacional e agora chega à Aparecidense para dirigir o time principal nas competições estaduais e na Série D do Campeonato Brasileiro.





































































































































