Remo x São José - Leão desafia o Zequinha em confronto direto pelo G4
Com apenas mais duas partidas pela frente, as equipes vivem momentos decisivos no Grupo B da Série C
Com apenas mais duas partidas pela frente, as equipes vivem momentos decisivos no Grupo B da Série C
Belém, PA, 15 (AFI) – Em confronto direto por uma vaga no G4, Remo e São José-RS se enfrentam nessa sexta-feira, às 20 horas, no Mangueirão, em Belém (PA), pela 17ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.
O time da casa é o sexto colocado com 23 pontos, apenas um a menos do que o Volta Redonda, primeiro time dentro da zona de classificação às quartas de final.
O São José, em terceiro, tem 25 pontos, mas tem a vaga no G4 ameaçada, já que pode ultrapassado pelo próprio Remo em caso de vitória nesta sexta.

LEÃO DESFALCADO
Para essa partida, o Remo tem baixas importantes. O atacante Wesley foi expulso contra o Volta Redonda e o lateral-esquerdo Ronaell recebeu o terceiro cartão amarelo.
Além dos dois suspensos, o volante Djalma, que poderia ser utilizado na lateral, segue tratando uma pubalgia. Com isso, a tendência é que Daniel Vençan assuma a posição na lateral, enquanto Danilo Bala recebe oportunidade no ataque.
MUDANÇAS NO ZEQUINHA
No São José, o técnico Rafael Jaques será obrigado a alterar a equipe que empatou por 2 a 2 com o Boa Esporte na última rodada. O volante Tiago Pedra recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Como Karl, que cumpriu suspensão na última partida, retorna, ele deve entrar na vaga em aberto. Assim, Machado, que o substituiu na ocasião, segue no time.
O atacante Matheusinho também volta de suspensão, mas não está confirmado no time, ele disputa uma vaga com Rafael Carrilho.





































































































































