Remo x Santa Cruz – Amistoso de luxo na Série B?
Belém, PA, 26 (AFI) – O Remo está virtualmente rebaixado para a Série C, enquanto o Santa Cruz dificilmente será rebaixado ou conseguirá o acesso. Assim os dois times fazem um amistoso de luxo neste sábado, às 17h, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time do Pará é o vice-lanterna, com apenas 29 pontos. Na última rodada, o Remo perdeu para a Portuguesa, por 1 a 0, no Canindé. em casa, o Santa Cruz empatou com o Gama, por 1 a 1, e ficou com 40 pontos.
Ufa!
A semana foi dura para o técnico Bagé. Com muitos desfalques, o treinador suou muito para escalar o Remo, que jogará no 4-4-2. Os zagueiros Diego Barros e Altair, os volantes Maurício Oliveira e Ricardo Oliveira, além do meia Vélber receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão fora.
Assim a dupla de zagueiro será formada por Gil e Bebeto. Anelka, que era cotado para jogar, fica no banco. Neto e Andrezinho ficam no meio-campo. Na vaga de Vélber uma surpresa. Jorge Mutt foi liberado e joga. Assim Fabinho fica no banco. Já no gol, Danrlei precisou resolver problemas pessoais e Adriano treinou como titular, mas o primeiro será titular.
Na última hora…
Santa Cruz já estava escalado, mas na última hora, o zagueiro Aldo sentiu um problema na coxa durante o coletivo e foi vetado. Com isso, Hugo, que jogaria na lateral-esquerda, volta a sua origem ao lado de Josemar. Arlindo foi o escolhido para ser o lateral na vaga do suspenso Jorge Guerra. Já o goleiro Anderson ganhou a disputa com Gottardi e será titular.
“Josemar e Hugo jogaram juntos várias partidas quando o Aldo esteve ausente, não vai ter problema. Vamos precisar ter cuidado com nosso lado esquerdo, com o Arlindo, já que o lado direito deles é veloz com o Landu”, disse o treinador Mauro Fernandes.
Ficha Técnica
Remo x Santa Cruz
Local: Estádio Mangueirão, em Belém-PA
Data: 27/10/2007
Horário: 17h
Árbitro: Lúcio José Silva Araújo-BA
Remo
Danreli; Lucas, Gil, Bebeto e Wellington Saci; Neto, Jóbson, Andrezinho e Jorge Mutt; Landu e Fábio Oliveira.
Técnico: Bagé
Santa Cruz
Anderson; Carlinhos, Josemar, Hugo e Arlindo; Genalvo, Romeu, Carlinhos Paraíba e Nildo; Kuki e Johnson.
Técnico: Mauro Fernandes





































































































































