Remo x Manaus - A briga é pelo G-4 da Série C do Brasileiro!

Ambos buscam a reabilitação para seguirem buscando um lugar nas primeiras posições

Ambos buscam a reabilitação para seguirem buscando um lugar nas primeiras posições

0002050494150 img

Belém, PA, 26 (AFI) – De olho no G-4, Remo e Manaus se enfrentam neste domingo, às 18h, no Mangueirão, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ambos tentam fazer as pazes com a vitória.

O Remo não vence há cinco rodadas, desde quando bateu o Ferroviário por 2 a 1, em agosto. O Leão, no entanto, tem dez pontos, flertando uma vaga no G-4. O Manaus, não ganha há três jogos, é tem oito.

COMO VEM O MANAUS?
O técnico Luizinho Lopes gerou polêmica com a relação dos jogadores que irão enfrentar o Grêmio. Por um desabafo nas redes sociais, o atacante Mateus Oliveira foi barrado e deverá deixar o clube ao final de seu contrato, na próxima quarta-feira (30).

Manaus e Remo se enfrentam neste domingo

Manaus e Remo se enfrentam neste domingo

Além dele, o treinador não relacionou os goleiros Paulo e Bruno Saúl, além do atacante Alex, todos por opção técnica. Recuperado de lesão, Panda também não foi chamado, assim como o lesionado Tsunami, e Diogo Peixoto, este vinha sendo opção do treinador.

Por outro lado, o treinador poderá contar com a ‘lenda’ Jackie Chan, que teve seu nome publicado no BID. Também retornam de suspensão, o zagueiro Thiago Spice e o meia Gabriel Davis.

E O REMO?
Em jogo que marcará a estreia de Paulo Bonamigo no comando, o Remo vai com um time bem modificado daquele que entrou em campo na última rodada. O treinador fará alguns testes para iniciar seu trabalho à frente do clube. As novidades ficam por conta das laterais, com Ricardo Luz e Marlon;

No meio de campo, Carlos Alberto volta a ter chance entre os titulares. Já no ataque, os escolhidos foram Gustavo Ermel e Tcharles. Com isso, Julio Rusch e Zé Carlos ficam como opções.