Remo x Ipatinga – Torcida faz a diferença?

Belém, PA, 18 (AFI) – A pergunta acima vai ser respondida neste sábado, às 16 horas, no Estádio Benão, em Belém. Remo e Ipatinga jogam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com os portões fechados. O time do Pará ainda cumpre punição por causa do tumulto ocorrido nas últimas rodadas do Nacional ano passado.Sem o apoio do torcedor, o time remista vai tentar a primeira vitória, já que na estréia o Leão apanhou do Barueri, fora de casa, por 2 a 1 e agora ocupa a 15ª colocação. O time mineiro começou bem e venceu, em casa, o Santa Cruz por 2 a 1. O Ipatinga é o nono colocado.

Força Landu!Assim Samuel Cândido já confirmou a escalação de Fábio Oliveira, que fará sua estréia, após ter o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário).

O Remo terá que superar um drama em seu elenco. Nesta quinta-feira o atacante Landu surpreendeu todos ao afirmar que tem um tumor chamado de varicocele, que provoca fortes dores em seus testículos, afetando também o púbis e o abdômen.

A outra mudança será na lateral-esquerda. Renan agradou o comandante e fica com a vaga de Stéfani. No restante do time, Samuel Cândido não vai fazer alterações.Dúvidas e improviso
O treinador Gilson Kleina vai ter que improvisar na lateral-direita logo no segundo jogo da Série B. Mariano, que está com uma forte virose, não tem condições de jogo. Kleina deve improvisar o volante Luciano Sorriso na posição. Com isso, o volante Everton volta a titularidade no meio-campo.

Além de Mariano, o time mineiro também não vai ter o zagueiro Márcio Alemão e os atacantes Adeílson e Ferreira, que se recuperam de contusões.Ficha Técnica

Remo x Ipatinga

Local: Estádio Benão, em Belém – PA (portões fechados)
Data: 19/05/2007
Horário: 16h
Árbitro: Milton Cezar de Albuquerque Silva – AM

Remo
Ipatinga
Rodrigo Posso; Luciano Sorriso, Henrique, Matheus e Beto; Recife, Charles, Everton e Walter Minhoca; Diego Silva e Roncatto.
Técnico: Gilson KleinaAdriano; Maurício, Magrão, Xavier e Renan; Beto, Jobson, Alexandre e Elvis; Fábio Oliveira e Beá.
Técnico: Samuel Cândido