Remo x Fortaleza – Tricolor pode rebaixar Leão neste sábado
Belém, PA, 09 (AFI) – O Remo encara o Fortaleza neste sábado, às 17h, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e em caso de nova derrota será rebaixado matematicamente para a Série C, além de se juntar ao Ituano, primeiro clube degolado.
Após a derrota, por 2 a 1, para o Marília, o Remo se manteve na penúltima colocação, com apenas 32 pontos. Por outro lado, o Fortaleza, apesar de ter apenas 12% de chances de acesso, segundo o matemático Tristão Garcia, alimenta esperanças após vencer o Barueri, por 2 a 0. O Tricolor tem 50 pontos.
Pare!
A situação do Remo é cada dia mais deplorável. Mesmo assim o técnico Bagé ainda teve peito para barrar o vice-campeão Mundial pelo Grêmio em 1995: o experiente goleiro Danrlei.
Assim Adriano ganha nova vaga no gol. Mas não foi apenas esta alteração feita por Bagé. No esquema 3-5-2, Gil, Diego Barros e Altair vão ser os responsáveis pela segurança. Já o vovô Vélber voltar a ter uma chance no meio-campo e ficará ao lado de Andrezinho.
Discurso padrão
Boleirão como só ele, o técnico Zetti manteve o padrão e apesar da aparente superioridade do Fortaleza em cima do Remo, manteve o discurso padrão de todo treinador, de que todo cuidado é pouco.
“O fato do Remo estar na zona de rebaixamento não significa facilidades para o nosso time. Temos que pensar no nosso objetivo na competição. O jogo será complicado, basta lembrar da partida diante do Ituano, quando nós desperdiçamos uma boa oportunidade de estar em melhor situação”, disse.
Sobre a equipe, o treinador vai fazer apenas uma alteração. Com a suspensão do zagueiro César, Juninho ganha nova chance. O restante da equipe segue a mesma.
Rádio Clube do Pará
Lamentando a situação do Leão na Série B, a equipe campeã da Rádio Clube do Pará vai acompanhar este jogo no Mangueirão. É possível conferir pelo radinho ou pela internet.
Ficha Técnica
Remo x Fortaleza
Local: Estádio Mangueirão, em Belém – PA
Data: 11/10/2007
Horário: 17h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha – GO
Remo
Adriano; Altair, Diego Barros e Gil; Maurício Oliveira, Neto, Ricardo Oliveira, Andrezinho e Vélber; Landu e Fábio Oliveira.
Técnico: Bagé
Fortaleza
Thiago Cardoso; Simão, Preto, Juninho e Cleiton Cearense; Rogério, Léo, Cristian e Paulo Isidoro; Rogerinho e William.
Técnico: Zetti





































































































































