Remo x Avaí – O filme de terror que é um fracasso
Belém, PA, 14 (AFI) – Remo e Avaí vão protagonizar neste sábado, às 16 horas, nos cartazes da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, um filme de terror no Estádio Mangueirão, em Belém. Os dois times lutam contra o rebaixamento.
O time do Pará foi derrotado pelo Coritiba, por 2 a 1, e segue próximo da degola, com apenas 21 pontos. O Avaí vem fortalecido pela vitória no clássico sobre o rival Criciúma, por 1 a 0, soma 30 pontos, mas ronda a zona do medo.
No primeiro turno, o Avaí perdeu em casa, por 3 a 2. Fábio Oliveira, Mateus e Alexandre fizeram para o Remo. Rodriguinho marcou os dois gols do Avaí.
Novidades paraense
No Remo, a novidade é Magrão na zaga ao lado de Bebeto. Segundo o técnico Charles Guerreiro (foto), os dois têm um maior entrosamento. No meio-campo, o treinador quer Neto e Ricardo Oliveira dando uma proteção maior à defesa.
Velhos conhecidos, os meias Vélber e Jóbson repetirão pela primeira vez no Remo uma dupla de armadores que deu certo no rival Paysandu. No ataque, Zé Soares fica com a vaga do suspenso Landu. A outra vaga terá Fábio Oliveira. O artilheiro da Série B, com 17 gols, não acertou a sua transferência para o Goiás e segue no Remo.
Nos acréscimos…
O volante Marquinhos Júnior se machucou no treinamento de quinta-feira e sequer viajou com delegação para Belém. Assim, o técnico Alfredo Sampaio confirmou a volta do zagueiro Rafael, que formará o trio com Fabrício e Jardel, que também volta de suspensão.
Na lateral-direita, Sampaio vai promover um revezamento entre Rodrigo Galo e China. Como o primeiro jogou na última rodada, China será titular desta vez. Por fim, no ataque Jéferson Feijão segue na vaga de Vandinho.
Rádio Clube do Pará
A equipe campeã da Rádio Clube do Pará vai acompanhar este jogo, de novo, decisivo paa as pretensões do time paraense. Vale a pena conferir no radinho ou então pela internet.
Ficha Técnica
Remo x Avaí
Local: Estádio Mangueirão, em Belém – PA
Data: 15/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Edson Esperidião – ES
Remo
Danrlei; Lucas, Magrão, Bebeto e Wellington Saci; Neto, Ricardo Oliveira, Jóbson e Vélber; Zé Soares e Fábio Oliveira.
Técnico: Charles Guerreiro
Avaí
Eduardo Martini; Fabrício, Jardel e Rafael; China, Chiquinho, Marcus Vinicius, Ferdinando e Joelson; Muriqui e Jéferson Feijão.
Técnico: Alfredo Sampaio





































































































































