Remo ABC
Remo x ABC – Remo sonha com classificação e ABC de olho na liderança

O time paraense soma 18 pontos em 13º lugar, o ABC é 3º colocado com 23

O Placar ao Vivo do Futebol Interior acompanha o duelo na íntegra

remo 2

Belém, PA, 15 (AFI) – Neste domingo, às 19h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Remo e ABC fazem o chamado “jogo dos opostos”, no Estádio Baenão, na grande Belém-PA. Um duelo entre duas equipes em situações distintas em termos de classificação, faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase da terceirona nacional.

O Leão Azulino da capital paraense faz um campeonato de altos e baixos e ocupa a perigosa 13ª colocação com 18 pontos e cinco vitórias, está a três pontos da zona de rebaixamento, que tem o Ferroviário como primeiro time no Z4 com 15 pontos. O time potiguar, de Natal, faz um bom campeonato, ocupa a terceira colocação com 23 pontos e busca uma das vagas à próxima fase do certame. Na rodada anterior enquanto que o time paraense acabou sendo derrotado, fora de casa, por 3 a 1 para o Atlético Cearense, o ABC ficou no empate diante do Manaus no Frasqueirão, em Natal.

LEÃO

O Remo conta com apoio de seu torcedor para bucar a vitória em casa, tanto que faz promoção na venda de ingresso, os preços variam de R$ 20 a R$ 60 para o jogo no Baenão. Dentro de campo, a semana foi bastante movimentada pelos lados do Leão. O presidente do Remo, Fábio Bentes anunciou a saída de vários jogadores: Rodrigo Pimpão, Fernandinho, o goleiro Jorge Pazetti, o zagueiro Keven e o lateral esquerdo Lairson.

Para este jogo, o técnico Gerson Gusmão deverá ter o retorno de Bruno Alves, atacante que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Atlético Cearense e com o também atacante Leandro Carvalho que jogou parte da partida diante do time cearense.

ABC

O Elefante alvinegro potiguar, comandado pelo técnico Fernando Marchiori, poderá contar com Alysson que tinha sido suspenso por seis jogos- o clube conseguiu o efeito suspensivo e tenta a mesma estratégia com Felipinho. O jogador Dias segue em recuperação no DM alvinegro e desfalca a equipe neste confronto.

FICHA TÉCNICA

Remo
Remo
ABC
ABC
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
15ª
Fase Data:
17/07/2022
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Fase Assistentes:
Marcos dos Santos Brito (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)
Fase Estádio:
Baenão
Fase Local:
Belém (PA)

Confira também: