Remo acerta a venda de atacante para o futebol japonês
Pelo clube paraense, o atleta de 34 anos somou 6 gols em 30 jogos
O Remo encaminhou a venda do centroavante Adaílton para o futebol japonês. O negócio gira em torno de R$ 1 milhão.
Belém, PA, 17 (AFI) – O Remo encaminhou a venda do centroavante Adaílton para o futebol japonês. O negócio gira em torno de R$ 1 milhão. Pelo clube paraense, o atleta de 34 anos somou 6 gols em 30 jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
EMPATE NO ÚLTIMO JOGO

Chapecoense e Remo ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo pela 16ª Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense abriu o placar com gol relâmpago de Rafael Carvalheira no segundo tempo, mas ficou com um jogador a menos e cedeu o empate, com gol de Luan Martins.
Com o resultado, o Remo chegou a 25 e assumiu momentaneamente a quarta colocação, já que o Avaí tem 24 e joga apenas na segunda-feira diante do Athletic-MG.
REMO QUER ENTRAR NO G4
O zagueiro Kawan, que chegou ao Remo por empréstimo do Botafogo, já apareceu no BID e pode estrear pelo time azulino nesta quinta-feira, diante do Novorizontino, pela 16ª rodada da Série B.

Anunciado na última terça-feira, dia 8, o zagueiro foi inscrito em um bom momento, pois Klaus, com uma concussão cerebral, e Reynaldo, com lesão grau 2 no semitendineo esquerdo, são baixas da equipe.
KLAUS
Após um choque por volta dos 11 minutos do segundo tempo, com o meia Giovanni Augusto, da Chape, o defensor do Leão ficou no chão, acusando um problema na região da cabeça.
A partida ficou parada por alguns instantes, até que o atendimento médico foi realizado e Klaus precisou ser substituído, aos 17 minutos, com um protocolo de concussão ativado pelo árbitro da partida.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Remo, Klaus foi encaminhado a um hospital de Chapecó, onde foi avaliado e constatado que o zagueiro sofreu um traumatismo cranioencefálico (concussão cerebral), além de apresentar fraturas nos ossos do nariz e no nível da órbita.
O defensor foi submetido a um procedimento cirúrgico por conta da fratura nasal e recebeu alta na última segunda-feira, dia 14. Ele irá retornar a Belém nesta quarta-feira, dia 16, e seguirá sendo acompanhado pelo departamento médico do clube.
LUAN MARTINS
O volante Luan Martins, autor do gol de empate contra a Chapecoense, recebeu o terceiro cartão amarelo e também é desfalque. Marrony se contundiu ainda no primeiro tempo, e é dúvida. Maxwell pode ser o seu substituto.






































































































































