Remo conta com brilho de Pikachu para avançar no Paraense

Remo vira o jogo nos pênaltis e continua sua jornada no Parazão 2026.

Remo vence Águia de Marabá nos pênaltis e segue firme no Parazão 2026.

Paraense-2026
Pikachu brilha pelo Remo. (Foto: Diogo Puget/Remo)

Belém, PA, 20 (AFI) – O Remo segue mostrando sua força no Parazão 2026. Em um duelo emocionante contra o Águia de Marabá, o time azulino garantiu a classificação nos pênaltis após empate no tempo normal.

A torcida do Remo já está se acostumando com reviravoltas, já que o time saiu atrás em 73% dos jogos nesta temporada.

A partida, realizada na última quarta-feira, dia 18, começou com o Águia marcando primeiro, aos 10 minutos do primeiro tempo, com Gustavo.

Mas o Remo não se abateu e conseguiu empatar com Pikachu aos 18 minutos do segundo tempo. O jogo seguiu empatado até ser decidido nas penalidades.

REMO REAGE NO PARAZÃO

O camisa 22 do Remo tem sido crucial nas reações do time. Em quatro jogos nesta temporada, ele saiu do banco para ajudar a equipe a evitar derrotas ou garantir vitórias.

Além do duelo contra o Águia, Pikachu também deixou sua marca contra o Bragantino e o Atlético-MG.

Neste ano, o Remo demonstrou resiliência ao virar duas partidas e empatar cinco das oito em que saiu perdendo. Apenas contra o Vitória, no Brasileirão, não conseguiu buscar o resultado, saindo derrotado por 2 a 0.

JOGOS DECISIVOS DO LEÃO

Entre os principais jogos do Remo em 2026 estão a vitória por 2 a 1 sobre o Águia de Marabá na Supercopa Grão-Pará e o triunfo sobre o Bragantino na primeira rodada do Parazão.

Já no Brasileirão, destacou-se o empate eletrizante por 3 a 3 contra o Atlético-MG.

O Remo continua sua jornada com olhos na próxima fase do Parazão e na busca por melhores resultados no Campeonato Brasileiro.