Série C: Remo revela estratégia escolhida para contratações na reta final

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Série C: Remo revela estratégia escolhida para contratações na reta final
Foto: Divulgação/Remo

Belém, PA, 05 (AFI) – O Remo anunciou seu último reforço para a reta final dessa primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão anunciou, nesta semana, a contratação do meia Soares, de 24 anos, que estava defendendo o Sampaio Corrêa na Série B.  

O prazo para inscrição de atletas na competição encerrou na quarta-feira (03).

soares remo serie c
Soares, recém anunciado no Remo, já está treinando com a equipe azulina (Foto: Divulgação/Remo)

PLANOS DO REMO

O executivo de futebol do Remo, Nei Pandolfo, falou sobre as contratações do clube nesta janela de transferências e detalhou  um pouco na estratégia adotada para escolher as peças de reforço.

“O principal fator para as nossas contratações era (conseguir) atletas que estavam em atividade. Todos eles vinham jogando ou participando regularmente em seus ex-clubes. Os atletas que estão chegando já estão prontos para nos ajudar. A comissão técnica está fazendo seu trabalho como tem que ser feito e todos estão envolvidos para que a gente busque a classificação”, disse o dirigente.

Além do meia Soares, a equipe azulina também trouxe o goleiro Victor Lube, o zagueiro Wendel Lomar, o volante Pablo Roberto e o atacante Thiaguinho. 

Faltando duas rodadas para o final da primeira fase da Série C, o Leão quer se manter dentro do G-8 e avançar no campeonato. 

O Remo entra em campo neste domingo (07), às 17h, diante do Aparecidense (GO), no estádio Baenão. A partida é válida pela 18ª rodada da Série C do Brasileiro.

Confira também: