Série B: Remo pode ter retorno para confronto com o Goiás

Reynaldo estava fora da equipe há cerca de 3 semanas

O zagueiro Reynaldo foi liberado pelo Departamento Médico do Remo e retornou aos treinos com o restante do elenco.

Captura de tela 2025 07 29 123041

Belém, PA, 29 (AFI) – O zagueiro Reynaldo foi liberado pelo Departamento Médico do Remo e retornou aos treinos com o restante do elenco. Ele pode ser novidade no confronto contra o Goiás nesta terça-feira (29).

Neste domingo (27), na penúltima atividade em Belém antes da viagem para Goiânia (GO), local do jogo de terça-feira (29), contra o Goiás, o defensor treinou normalmente sob o comando do técnico António Oliveira.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp.

SITUAÇÃO

Reynaldo estava fora da equipe há cerca de 3 semanas. Na partida contra o Cuiabá, no início deste mês, ele sentiu dores na coxa esquerda e saiu ainda no primeiro tempo. Após exames, ficou constatada uma lesão grau 2 na região.

No período em que esteve em recuperação médica, Reynaldo foi substituído por Kayky. Agora, o técnico António Oliveira ganha mais uma opção para o setor de defesa.

ÚLTIMO JOGO

Remo vira para cima do Avaí e segue na cola do G-4 da Série B
Remo vira para cima do Avaí e segue na cola do G-4 da Série B

Remo vem de vitória diante do Avaí em casa pelo placar de 2 a 1, e agora é o quinto colocado da Série B com 29 pontos, apenas um a menos do que a Chapecoense, clube que abre o G-4 da competição.

O Leão não teve vida fácil, mas voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, para seguir na cola do G-4. No duelo que fechou a 18ª rodada na noite desta terça-feira (24), saiu atrás no placar, mas venceu o Avaí, de virada, pelo placar de 2 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém.

CENÁRIO

António Oliveira – Remo
António Oliveira

Com o resultado, o Remo aparece na quinta colocação com 29 pontos, com um ponto a menos do que a Chapecoense, que abre o G-4 com 30 pontos.

O Remo não tem nenhum desfalque para a partida. Por isso, pela primeira vez o técnico António Oliveira poderá repetir a escalação.

Confira também: