Série B: Remo recua e mantém Antônio Oliveira no comando
A decisão foi tomada exclusivamente pelo diretor de futebol Marcos Braz
Remo recua e mantém o treinador português António Oliveira no comando da equipe.
Belém, PA, 01 (AFI) – Remo recua e mantém o treinador português António Oliveira no comando da equipe. A decisão foi tomada exclusivamente pelo diretor de futebol Marcos Braz.
O Leão chegou a fazer contato pelo técnico Guto Ferreira, que já teria chegada encaminhada ao clube paraense em caso de tropeço na próxima rodada da Série B.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ELE FICA NO REMO

Embora a demissão de Oliveira já fosse tratada como fato praticamente consumado, o valor da multa rescisória foi o principal empecilho de negociação entre as partes.
Estima-se que o montante gire em torno de R$ 1 milhão, o que inviabilizou o desligamento do treinador, que conquistou apenas 3 vitórias – sendo só 1 em Belém – durante 12 jogos no comando da equipe remista.
MARCOS BRAZ DEFENDE A MANUTENÇÃO

A demissão já vinha sendo discutida internamente. Parte da diretoria defendia a mudança desde o empate com o Botafogo-SP, pela 22ª rodada, mas o treinador foi mantido no cargo naquele momento com o apoio do executivo de futebol Marcos Braz, que permaneceu em Belém para tratar da situação.
Desta vez, também aconteceu o mesmo. O único defensor da manutenção de Oliveira como técnico do Leão é o executivo Marcos Braz, que está no Rio de Janeiro-RJ acompanhando o pai, que está hospitalizado.






































































































































