Remo, reabilitado na Série B, deve ter limpeza no elenco
Belém, PA, 17, (AFI) – O elenco do Remo deve ser reduzido no início dessa semana. É o que diz o presidente do Remo, Raimundo Ribeiro, que tem pressa para fazer uma limpeza no time. Segundo Ribeiro, alguns jogadores serão emprestados para Ananindeua e Tuna Luso, além de outros que serão dispensados. A zaga do Remo deve perder muitos jogadores, já que há nada menos que nove zagueiros no time. Magrão, Xavier, Anelka, Rodrigo, André Astorga, Matheus, Bebeto, Gil e Eder Baiano são os defensores da equipe.
“Quero continuar no time, ter oportunidade de entrar e mostrar minhas qualidades. É necessário termos uma seqüência de jogos, porém, nem sempre isso é possível”, diz o zagueiro Anelka. Suspensão
Nesta sexta-feira, o zagueiro Magrão foi julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter sido expulso no jogo diante do Santo André, no Mangueirão, e recebeu suspensão de duas partidas. O jogador já cumpriu uma delas e não jogou contra o Avaí, neste sábado. Ele deve retornar para enfrentar o Gama.
Chance para os nativos
O auxiliar técnico do Remo, Paulo Roberto Amaral, afirmou que todos os jogadores têm chances de mostrar que podem ser titulares. Segundo ele, o atacante Joãozinho e o meia Vander, ambos contratados como revelações do Paraense, podem mostrar que têm condições fazer parte dos onze principais.
“Os dois tiveram muita importância em suas equipes no campeonato estadual e eram vistos como os melhores por lá, mas acredito que no Remo ainda estão se adaptando, já que a torcida é bem maior e há muita cobrança”, afirmou Amaral.





































































































































