Paraense: Remo perde veterano camisa 10 após saída de Catalá

Além de demitir o treinador no qual o clube apostou as fichas na virada do ano, o Leão também ficou sem um meia, que pediu para deixar o clube

Insatisfeito no Campeonato Paraense e também com o comando técnico, a demissão de Ricardo Catalá gera reações negativas no Remo

Remo Camilo
Camilo deixa Leão após nove jogos (Foto: Fernando Torres)

Belém, PA, 04 (AFI) – Insatisfeito no Campeonato Paraense e também com o comando técnico, a demissão de Ricardo Catalá gera reações negativas no Remo. Além de demitir o treinador no qual o clube apostou as fichas na virada do ano, o Leão também ficou sem o meia Camilo, que pediu para deixar o clube.

Contestado principalmente pela eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Porto Velho-RO apesar do favoritismo, o treinador ainda resistia no cargo, mas acabou demitido dois jogos depois, muito também pela falta de identificação com a torcida. Com o clima ainda ruim, o meia ídolo do Mirassol é mais um a deixar Belém, horas depois de Gustavo Morínigo assumir a vaga deixada pelo ex-treinador que trabalhou com o camisa 10 no Leão amarelo.

O Clube do Remo informa que o meia Camilo não faz mais parte do elenco azulino para o restante da temporada. O desligamento ocorreu em comum acordo entre clube e atleta.

Remo Camilo
Camilo deixa Leão após nove jogos (Foto: Fernando Torres)

REMO PERDE CAMILO

Depois de se despedir do Mirassol no final da última temporada, Camilo dispensou a ideia de aposentadoria a assinou com o Remo para voltar a brigar pelo título estadual depois do vice em 2023. No entanto, o meia disputou apenas nove partidas e assinou sua rescisão, depois de marcar três gols e deixar o clube como artilheiro no ano.

Aos 37 anos, o veterano deixou o Remo na liderança do Grupo B do estadual e classificado para a fase de mata-mata, onde inicia as quartas de final encarando o Santa Rosa, em duelos de ida e volta.

Confira também: