Remo perde Luan e Klaus por lesão após empate com a Chapecoense

Leão Azul terá dois jogadores fora após empate com a Chape na Série B.

Luan Martins e Klaus desfalcam o Remo após graves lesões na Série B. Novos reforços podem assumir as vagas.

Klaus. Foto: Samara Miranda/Clube do Remo
Klaus. Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Belém, PA, 16 (AFI) – O Remo ganhou dor de cabeça após o empate por 2 a 2 com a Chapecoense na Série B. O volante Luan Martins, autor do gol de empate, sofreu fratura nos ossos sesamoides do pé esquerdo na partida do último domingo e já iniciou tratamento com o Núcleo Azulino de Saúde e Performance.

O zagueiro Klaus também se machucou no mesmo jogo. Segundo o departamento médico, ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e fraturas na face, incluindo nariz e órbita. Ambos ficam fora das próximas rodadas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DESFALQUES DO REMO

O clube azulino informou que Luan e Klaus não estarão à disposição enquanto se recuperam. As lesões deixam o técnico com opções reduzidas, mas o Remo já conta com os recém-chegados Kawan, para a zaga, e Nathan Camargo, que pode atuar no meio-campo.

Luan Martins vinha se destacando e marcou seu primeiro gol pelo Leão no duelo contra a Chape. Já Klaus, titular da defesa, precisará de tempo para se recuperar das graves contusões sofridas. A expectativa agora é pela reação do Remo na sequência da competição.

PRÓXIMO DESAFIO

A dupla não estará presente no duelo contra o Novorizontino, nesta quinta-feira (17). O Lão encara o time paulista a partir das 21h35, pela 17ª rodada da Série B, em um duelo direto por vaga no G4, no Mangueirão.