Remo-PA x Botafogo-PB - Chama do Fogão vai brilhar ou vem rugido do Leão?
O Campeonato Brasileiro da Série C tem transmissão do DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo
O Campeonato Brasileiro da Série C tem transmissão do DAZN, o maior serviço de streaming esportivo do mundo
Belém, PA, 18 (AFI) – O Grupo A pode ficar ainda mais embolado. Afinal de contas, o Remo-PA recebe o Botafogo-PB, às 18h deste domingo (20), no Mangueirão, em Belém (PA), pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Leão Azul aparece na terceira colocação, com nove pontos, o mesmo do Vila Nova-GO. Eles estão abaixo apenas de Santa Cruz-PE, com 13, e Ferroviário-CE, com 11, que abrem o G4. O Fogão é oitavo, com seis, à frente apenas de Treze-PB, com dois, e Imperatriz-MA, com um, que formam o Z2.
OS DONOS DA CASA
O Remo teve uma semana conturbada. O atacante Zé Carlos, o volante Xaves, o zagueiro Neguete e o meia Douglas Packer se juntaram ao atacante Giovane Gomez na lista de dispensas e não fazem mais parte do plantel comandado pelo técnico Mazola Júnior.
Por outro lado, contratou os meias Gustavo Hebling e Diogo dos Santos Carvalho, também conhecido como Dioguinho ou Esquerdinha, e o lateral-direito Ricardo Luz. Além disso, o volante Djalma, o meia Eduardo Ramos, o lateral-esquerdo Ronald e o Everton Castro estão entregues ao departamento médico.
OS VISITANTES
Duas baixas são certas por lesão pelo lado do Botafogo. O zagueiro Fred torceu o joelho esquerdo na vitória, por 2 a 1, sobre o Imperatriz-MA, e rompeu o ligamento cruzado anterior, o que o fará perder o restante da temporada. Foi o mesmo problema que teve o volante Rogério, na eliminação para o Fluminense, na segunda fase da Copa do Brasil, ainda em março. Esse tipo de contusão, vale destacar, exige, no mínimo, seis meses de tratamento.
Mário, lateral-esquerdo, deve deixar o DM nos próximos dias, mas segue de fora por conta de entorse no joelho. Um desfalque inesperado, porém, é o goleiro Felipe, que pegou gancho quatro jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e tem mais três a cumprir. Samuel será o substituto do ex-Flamengo e Corinthians. Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o meia Juninho retorna.





































































































































