Remo-PA 0 x 0 Paysandu-PA - Re-Pa termina empatado e rivais se encontram na 2ª fase

Isso porque, o Leão ficou na segunda colocação do Grupo A com 31 pontos e o Papão, ficou em quarto, com 29

Isso porque, o Leão ficou na segunda colocação do Grupo A com 31 pontos e o Papão, ficou em quarto, com 29

0002050512162 img

Belém, PA, 05 (AFI) – Remo-PA e Paysandu-PA fizeram mais um Re-PA, o Clássico Rei da Amazônia, na tarde deste sábado (05) pela 18ª e última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificados para a segunda fase, ambas as equipes fizeram um duelo bastante equilibrado e com pouca emoção. Com isso, os arquirrivais estarão no mesmo grupo na sequência da competição nacional.

Isso porque, o Remo terminou na segunda colocação do Grupo A com 31 pontos e o rival Paysandu ficou em quarto com 29. Sendo assim, as duas equipes farão parte do Grupo 2 da segunda fase, ao lado do primeiro e do terceiro colocados do Grupo B, que será decidido ainda neste sábado (05) com a rodada completa às 19h.

Vale lembrar, que nesta segunda fase, as equipes irão se enfrentar dentro de seus grupos, em sistema de ida e volta. Onde ao final, os dois primeiros de cada chave garantem acesso para a Série B de 2021 e líderes irão fazer a grande final, valendo o título da Série C.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO EM PARCERIA COM A DAZN

player

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante equilibrada no meio-campo, com os dois times se estudando e trocando passes em busca de espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que a primeiro lance real de gol só foi acontecer aos 21 minutos, pelos lados do Remo. Dudu Mandai foi lançado pela esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Porém, ninguém apareceu para completar para o gol e a bola saiu pela linha de fundo.

Remo e Paysandu empatam na última rodada da Série C
Remo e Paysandu empatam na última rodada da Série C

A resposta do Paysandu veio aos 30 minutos. Victor Feijão fez bela jogada individual, deixou o marcador para trás e chutou firme.

O goleiro Vinicius se esticou todo para espalmar, mas a bola ainda bateu na trave e correu por cima da linha, antes de sair.

Nos minutos finais, a partida seguiu bastante disputada, mas o primeiro tempo do clássico terminou mesmo com o empate sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, ambos os times seguiram procurando insistentemente tirar o zero do placar. Apesar disso, a primeira chance de perigo do segundo tempo veio aos 17 minutos. Dudu Mandai avançou pela esquerda e cruzou para Salatiel. Mesmo de frente para o gol, o atacante acabou furando, perdendo uma ótima chance para o Remo. Do outro lado, o Paysandu continuou apostando nos contra-ataques rápidos e bolas alçadas na área.

0002050512158 img
A partir dai, o ritmo do jogo caiu um pouco e os técnicos aproveitaram para fazer algumas substituições, visando poupar alguns jogadores já pensando na segunda fase. De qualquer forma, algumas boas chances ainda foram criadas, mas o placar não saiu do zero e o clássico Re-Pa terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Remo
Remo
0 0
Paysandu
Paysandu
Fase Fase:
Campeonato Brasileiro – Série C – 2020 – Fase de Grupos
Fase Rodada:
18ª Rodada
Fase Data:
05/12/2020
Fase Hora:
17h00
Fase Árbitro:
Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Fase Assistentes:
Joao Fabio Machado Brischiliari (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Fase Estádio:
Mangueirão
Fase Público:
Portões Fechados
Fase Local:
Belém – PA
Fase Renda: