Conheça o substituto de Marcelo Braz na diretoria do Remo
Dirigente de 44 anos chega para comandar o planejamento de futebol do clube após a saída de Marcos Braz
Remo acerta a chegada do executivo de futebol Luís Vagner Vivian e mira fortalecer planejamento para os próximos compromissos da temporada
Belém, PA, 27 (AFI) – O Remo oficializou nesta terça-feira Luís Vagner Vivian como novo executivo de futebol do clube. O dirigente, de 44 anos, assume o cargo no lugar de Marcos Braz, que esteve à frente do departamento nos últimos oito meses.
Vivian trabalhou recentemente no Grêmio, onde também já foi supervisor de logística e do departamento de futebol do clube gaúcho, além de ter colaborado em projetos da CBF.
APOSTA EM EXPERIÊNCIA
Vivian deixou o comando executivo do Grêmio no fim de dezembro, logo após o término do Brasileirão 202, com a troca na presidência do clube. O novo diretor do Remo é formado em Educação Física, com especialização em Gestão Esportiva e Treinamento Desportivo. Na CBF, atuou em logística, planejamento e organização de competições nacionais e internacionais.
Luís Vagner Vivian chega ao clube para comandar o planejamento da sequência da temporada 2026, com foco nas disputas do Campeonato Paraense, Série A, Copa do Brasil e Copa Norte. O objetivo da diretoria é fortalecer o elenco e a estrutura para encarar o calendário cheio do próximo ano.
PRÓXIMO JOGO
O dirigente desembarca em Salvador nesta terça-feira para se juntar à delegação do Remo, que se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro diante do Vitória, marcada para quarta-feira (28).
A equipe comandada por Juan Carlos Osório chega em alta para o confronto após bater o Bragantino-PA por 1 a 0, resultado que deixa o elenco azulino confiante para a primeira rodada do Brasileirão.





































































































































