Remo muda quatro jogadores e inova no esquema
Belém, PA, 17 (AFI) – O técnico Ademir Fonseca foi obrigado a fazer três alterações para o jogo deste sábado, às 16h, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os volantes Jóbson e Romeu, além do atacante Fábio Oliveira não jogam. Jóbson sentiu uma lesão no tendão e sequer viajou. Assim como Romeu, que sentiu uma contusão e Fábio Oliveira que sentiu a coxa. Neto, Ricardo Oliveira, que vai fazer sua estréia e Elvis vão ser os substitutos.
A outra mudança, desta vez por opção do treinador, será a entrada do zagueiro Bebeto no lugar de Gil. Bebeto é o zagueiro que a torcida remista mais confia. O jogador estreou na nona rodada, mas sofreu uma entorse no tornozelo e ao joga desde a 15ª.
O esquema tático também vai mudar. Ademir Fonseca aposenta o ofensivo 4-3-3 e inova com o super defensivo 4-3-1-2. Neste esquema, o treinador coloca quatro zagueiros e três volantes. Assim Elvis será o único meia e terá total liberdade, sem se preocupar com marcação.
Assim o Leão entra em campo com: Adriano; Lucas, Magrão, Bebeto e Julinho; Sandro Silva, Ricardo Oliveira, Neto e Elvis; Landu e Zé Soares.
O Remo está na 18ª colocação, com 17 pontos e mesmo que vença não sai da zona de rebaixamento.





































































































































